quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Rock n' roll

Eu, como boa diva, adoro música! Adoro rock n' roll. Adoro meu glorioso estado do Rio Grande do Sul.
Uma das minhas bandas do coração, a Vera Loca [banda gaúcha que faz um bom rock!], lançará nesse domingo - 29/11 - um novo clipe.
Como o meio virtual é um dos mais utilizados por bandas independentes no momento, a banda resolveu inovar: o lançamento virtual ocorrerá através do Twitter!
O clipe surpresa é de uma das músicas do terceiro cd da banda.
Mas e daí? O legal é que várias promoções a partir das 21h de domingo poderão ser acessadas para quem for seguidor da Vera Loca. Os quase 2000 followers poderão participar e concorrer a prêmios.
O último clipe da banda, Borracho y Loco, foi gravado em Porto Alegre, no Ocidente.
E onde será que foi gravado o último clipe?
Façam suas apostas.

P.S: Eu vi. Eu gostei. Vida longa à Vera Loca e muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário